< ATENÇÃO - A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS VISA APENAS A ELIMINAÇÃO DE SPAM... NÃO SE INIBA... PUBLICAREMOS OS SEUS COMENTÁRIOS

segunda-feira, junho 13, 2005

CMB - O e-mail do Munícipe

Bem... talvez se começarmos por aqui....
http://www.cm-barreiro.pt/emailmunicipe/index.asp

O que acham? Mandamos individualmente ou juntamo-nos? Publicamos a questão e a resposta?

Para além deste ainda temos:
Junta de Freguesia da Verderena
Presidente: Anabela Ventura Carvalho da Mota - PS
Nº eleitores: 11.006
Endereço: Avenida da Liberdade, nº192830 Barreiro
Tel/Fax: 21 215 60 77
E-mail: jfverderena@netcabo.pt

Há só um pequeno pormenor que eu gostava de salientar. A minha intenção ao criar este blog não é de apenas mostrar os aspectos negativos da minha rua, mas infelizmente de momento não existem muitos aspectos positivos, exceptuando a vizinhança, claro, e essa não é da responsabilidade da CMB ou da JF, mas sim de todos nós. Também não tenho como objectivo denegrir a imagem da CMB ou da JF pois até acho que têm feito coisas muito boas no Barreiro. Espero daqui a uns dias poder mostrar também o que fizeram de bom na minha rua...
- / - /- / - /- / - /- / -
1º COMENTÁRIO:
Bem, é só para informar que ontem, dia 16/06/05, enviei um e-mail para o "E-Mail do Munícipe" e que estou a aguardar a resposta. Transcrevo então o meu Pedido de Informação ao Sector dos Espaços Verdes: "Exmos. Senhores, Venho por este meio solicitar a informação sobre a quem me devo dirigir para o tratamento de um espaço (que deveria ser verde) e que se encontra na Rua Maria Judite de Carvalho, na Verderena. O espaço a que me refiro encontra-se no limite desta rua, junto à vedação da CP e actualmente encontra-se num estado de abandono tal que começa realmente a incomodar, pela vista e pelo possível aparecimento de parasitas. Aproveito também questionar sobre a quem me devo dirigir para solicitar a limpeza dos passeios junto aos espaços de estacionamento, que face a tantas ervas daninhas e algumas já com uma altura considerável, estão prestes a tornarem-se num "jardim selvagem"!. Agradecendo desde já a atenção dispensada fico a aguardar uma resposta da V/ parte. Com os melhores cumprimentos,...". Quando me derem uma resposta (talvez pr'o ano!) eu volto a dar notícias aqui...
Posted by: Stolen Inc at junho 17, 2005 02:47 PM
2º COMENTÁRIO
Bem, tal como prometido, cá estou eu a dar notícias... E são boas notícias caros vizinhos, acabei de receber (30/06/2005) uma resposta ao e-mail enviado (dia 16/06/2005... Cá está ela: "Cara munícipe; Ao receber o seu email, dirigi-me ao local com responsáveis dos serviço de espaços verdes, e constatámos que o referido local se encontra realmente em muito mau estado. Perante a situação iremos tomar à nossa responsabilidade o local, intervencionando-o numa primeira fase com a limpeza do mesmo, e posteriormente, tal como noutros locais a sua requalificação. Obrigado pela sua atenção; O Verador João Soares" Afinal as coisas até funcionam melhor do que aquilo que eu pensava... agora é só aguardar que realmente façam alguma coisa. Espero daqui a uns tempos poder mostrar fotografias mais agradáveis...
Posted by: Stolen Inc at junho 30, 2005 11:03 AM

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home

Para que todos se possam expressar sem receio de "retaliações" (no sentido figurado) sugere-se a utilização de «nicknames» (nomes fictícios).
Os Gestores do Blog informam que quaisquer comentários considerados ofensivos serão imediatamente retirados do Blog.