< ATENÇÃO - A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS VISA APENAS A ELIMINAÇÃO DE SPAM... NÃO SE INIBA... PUBLICAREMOS OS SEUS COMENTÁRIOS

quarta-feira, setembro 07, 2005

O Nascer do Sol


Esta foto ilustra o início de um novo dia e espero que para a nossa rua represente uma nova etapa!
Nestes últimos dias tenho visto a "vizinhança" com muita vontade de agir e penso que realmente não devemos deixar escapar esta vontade e rendermo-nos ao comodismo de falar, mas nada fazer.
Espero que a motivação que agora reina perdure por mais tempo, para que consigamos alcançar o que pretendemos... uma RUA sempre MELHOR...

2 Comentários:

At 08 setembro, 2005 23:31, Blogger Stolen Inc said...

Quanto ao mail para a CP encontramo-nos em "conversações" - estou à espera de obter umas "informações preciosas" para sermos mais eficazes quando reclamarmos.

Quanto à divulgação do Blog informo que esse assunto já está em desenvolvimento....

Quanto ao "jardim virtual" tenho pena de informar que, infelizmente, está a ser utilizado para outros fins (e não me estou a referir aos cãezinhos...). Como diz o Noddy: "Alerta Saltitão!".
(Para bons entendedores meia-palavra basta)

Quanto às traseiras acho bem que aproveitemos esta altura tão propícia a melhorias (e mudanças...) - eleições - e que façamos algo pela lixeira que temos nas traseiras - é tudo uma questão de organização!

Agora mais não digo - tenho que ir "blogar" pr'a outro lado!

 
At 13 setembro, 2005 11:45, Anonymous Anónimo said...

Concordo com tudo o que foi escrito mas não devemos aproveitar apenas o momento das Eleições.Acho que estão reunidas as condições (com este blog)para se puder melhorar não só a nossa qualidade de vida mas tb o nosso bem estar pq divulgando estas informações podemos MELHORAR e criar uma nova imagem daquela que é para todos nós a NOSSA RUA,precavendo que os outros caezinhos de pessoas que não querem sujar a sua rua para aqui venham passear,e demais assuntos que poderiamos rebobinar , mas sempre com a preocupação de que agora NAO podemos parar e pensar sempre que é aqui que Habitamos , que construimos as nossas amizades , que criamos os nossos filhos , os vemos crescer e de certeza que queremos o melhor para eles.E o melhor para eles será sempre o Melhor para NOS.VAMOS EM FRENTE .

 

Enviar um comentário

<< Home

Para que todos se possam expressar sem receio de "retaliações" (no sentido figurado) sugere-se a utilização de «nicknames» (nomes fictícios).
Os Gestores do Blog informam que quaisquer comentários considerados ofensivos serão imediatamente retirados do Blog.